terça-feira, 29 de novembro de 2011

13

coloridas e espaçosas!!!

13 comentários:

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

eliza disse...

OI MIGUXA, QUE LINDOS TRABALHOS, AMEI A BOLSA COM ESTAMPA AZUL! BJUS E BOM FIM DE SEMANA

Dayane disse...

Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

Val Artes Digitais disse...

oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

valartesdigitais.blogspot.com


bjs da Val

CASINHA DA PATY disse...

Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº1263 e te convido a tbem seguir o meu...

http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

Te espero lá ca minha casinha....Bjos

Natalli Araújo disse...

Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga;
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Beijão da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Adriana H. Tavares disse...

AVISANDO QUE VOCÊ TEM ATÉ O DIA 05 DE JANEIRO PARA ENVIAR SUA BONECA, PASSA LÁ NO BLOG E DÁ UMA OLHADA ATUALIZEI: http://crocofone.blogspot.com/2012/01/troquinha-de-bonecas-atualizando.html

BoniFrati disse...

Nete, nós também amamos a sua visita! Beijos BoniFrati!

Marlene disse...

OI NETE,
ACABEI DE RECEBER SEU E-MAIL, OK, TÔ AGUARDANDO.
QUE LINDO SEU BLOG,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.

LOGO FAREI O MEU BLOG TAMBÉM.....
BJSSSS
MARLENE

Amanda Fonseca disse...

Oi, queria Nete! Pois é, amiga, já tem um tempinho mesmo, rsrsrs Mas eu lembrei de você essa semana pois viajamos de carro e meu filho veio usando a almofada do Vasco que você fez. rsrsrs
Olha, amiga, aparece essas fotos pretas com esse ponto dentro quando suas imagens foram excluídas do Picasa. Todas as postagens que você faz no blog gera um álbum no Picasa, então se você entrou lá e excluiu fotos duplicadas ou colocou elas em outro álbum, elas desaparecem do blog e fica essa imagem preta.
Verifica aí o que aconteceu, tá?

Bjssss

Amanda Fonseca

Teresa - artimanhasdeterreze.blogspot.com disse...

Olá! Sou das blogueiras unidas, meu número é 1214 Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo!
Adorei seu espaço!
Se puder vai me visitar também agradeço!
artimanhasdeterreze.blogspot.com
Beijos
Teresa

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Volte mais vezes!